Santa Ernestina: Quermesse em Louvor a Nossa Senhora Aparecida é marcada pela fé e solidariedade para a construção da Capela

Compartilhe esta notícia:

Programação religiosa e atividades beneficentes marcarão a celebração em Santa Ernestina.

A cidade de Santa Ernestina se prepara para uma quermesse especial em louvor a Nossa Senhora Aparecida, com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da Capela Nossa Senhora Aparecida. O evento ocorrerá no dia 7 de outubro e contará com uma programação religiosa intensa e atividades beneficentes.

A novena em honra a Nossa Senhora terá início no dia 3 de outubro, às 19h30, na Matriz da cidade, e seguirá até o dia 11 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Cada dia da novena será conduzido por um celebrante diferente, abordando temas como vocação, família, juventude e solidariedade.

Além das celebrações religiosas, a quermesse também promoverá atividades beneficentes, como a arrecadação de alimentos e produtos de higiene, que serão doados a famílias necessitadas. A solidariedade é um dos pilares dessa celebração, refletindo os valores da comunidade.

A programação se encerrará no dia 12 de outubro, com a celebração do Dia de Nossa Senhora Aparecida, que incluirá a benção das crianças, uma missa especial e uma carreata. O evento acontecerá no Salão de Festas da Paróquia, e todas as informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3256-1281.

O Padre José Mateus da Silva Cordeiro, responsável pela aprovação do evento, destaca a importância da fé e da solidariedade em momentos como esse. A comunidade de Santa Ernestina se reúne não apenas para celebrar, mas também para fazer o bem e contribuir para a construção de um espaço de devoção à Nossa Senhora Aparecida.

Compartilhe esta notícia: